Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de

Desenvolvimento Econômico

Início do conteúdo

InvestRS

InvestRS é o programa de atração de investimentos do Rio Grande do Sul, que tem como missão apoiar investidores que estão explorando oportunidades de negócios no Brasil e na América do Sul, evidenciando as vantagens competitivas do Estado.

Resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da SEDEC, e a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), foi formulado com o objetivo de articular ações conjuntas e, por meio delas, inserir o Rio Grande do Sul no mapa dos investidores nacionais e internacionais. É, por isso, um exemplo de sinergia entre entes públicos e privados para a atração de investimentos, formato alinhado com as melhores práticas do mundo.

Tem equipe multidisciplinar e composta por profissionais que auxiliam o investidor a obter as informações e acessar a rede de contatos necessárias para uma boa tomada de decisão.

O portal InvestRS (http://www.investrs.com.br) é a ferramenta que promove o Rio Grande do Sul no meio virtual, com linguagem profissional, ágil e direta, voltada para o mundo dos negócios internacionais.

Fale conosco:

invest@sedec.rs.gov.br

Secretaria de Desenvolvimento Econômico